A divisão dos Leitoa ficou 3 a 1: Dinair Veloso, Luciano Leitoa e Chico Leitoa X Rafael Leitoa e Uilma Resende
De um lado tem Chico Leitoa, Luciano Leitoa e a prefeita Dinair Veloso já do outro tem o deputado estadual Rafael Leitoa e ainda não se sabe quem fica com ele. Seria essa uma estratégia do grupo Leitoa para dominar sua base e também a oposição?
O vereador Uilma Resende apoiado por Rafael Leitoa conseguiu ser eleito presidente da Câmara de Timon contando com oito vereadores da oposição, uma ajuda e tanto por sinal, já que dos Leitoa apenas dois resolveram romper e não votar no vereador Celso Tacoani.
O que esperar do grupo Leitoa para 2022?
Segundo informações, de um lado o grupo Leitoa conta com Rafael Leitoa (Ou agora Rafael Sousa) sairia para concorrer ao terceiro mandato como deputado estadual e apoiar Carlos Brandão candidato de Flávio Dino ao governo do estado do Maranhão, e com isso e garantindo as indicações de alguns cargo do Estado em Timon
Já a prefeita Dinair Veloso, Luciano Leitoa e Chico tem planos diferentes. Luciano Leitoa Leitoa estaria desejando ser o vice do provável candidato ao governo do estado, senador Weverton Rocha ou ser candidato a deputado federal e escolher entre seu pai Chico Leitoa ou sua esposa Aldeneyde numa disputa para deputada estadual.
A pergunta que todos estão fazendo neste momento. O grupo Leitoa se dividiu estrategicamente em dois lados para tentar manter o domínio político em Timon após às eleições de 2022?
estratégia sim podem todos terem certeza disso.
ResponderExcluirEstratégia de divisão para garantir os cargos
ResponderExcluir