Abandono: bairros de Timon cheios de animais pelas ruas, lixo, lama e muito mato

Blog Lucas Moura
0

 Flagrante feito no bairro Parque Aliança mostra até animais pelas ruas


O Blog do Lucas Moura já noticiou dias atrás o abandono de ruas em Timon e sempre tem recebido denúncias enviadas por moradores que são obrigados a conviver com mato, lama e lixo.

Hoje a denúncia feita nas redes sociais são de três vereadores, Neto Peças, Ulisses Waquim e Jorge Passos que estiveram visitando os bairro Parque Aliança, São Marcos e Cidade Nova I e II.

Os parlamentares constataram lixão a céu aberto, ruas intransitáveis e muito mato como mostra as imagens acima e nas redes sociais deles.

Num vídeo o vereador Ulisses Waquim mostrou a situação do bairro Parque Aliança nas proximidades do Colégio Militar. O flagrante feito pelo vereador mostra animais pelas ruas, muito mato, vias cheias de lama e lixo.

Confira o video:




Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito!) #days=(20)

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Ok, Go it!