Secretário da gestão Dinair Veloso se envolve em nova polêmica e áudios estão tremendo Timon
Segundo um áudio publicado no grupo de Whatsapp "Plenário Napoleão Guimarães", de um suposta fala do secretário de Articulação Política de Timon, Hosaias Desidério, mandando atacar a vereadora Alynne Macêdo motivou uma discursão entre ele e o ex-vereador Anderson Pêgo.
Anderson Pêgo criticou a postura do secretário Hosaias Desidério e disse que acredita na existência do "Gabinete do Ódio" instalado na gestão da prefeita Dinair Veloso
Logo em seguida o secretário do governo Dinair Veloso respondeu dizendo "tu vai ficar louco", e em seguida Desidério começar a postar fotos e falas que absolutamente ninguém entendeu nada.
Mais áudios
Nos bastidores as informações que circulam dão conta da existência de áudios bombas que podem rachar Timon ao meio a qualquer momento.