Secretário municipal na corda bamba para ser exonerado sem direito a despedida
Talvez ainda passe alguns dias ou meses no cargo para não confirmar que o assunto vazou, mas já é dado como certa a exoneração de um segundo secretário da administração da prefeita Dinair Veloso.
O primeiro a ser exonerado pela prefeita Dinair Veloso foi Jeferson Veras da Secretaria de Saúde, mas aliados da prefeita contam que sua saída tem a ver com a liberação do governo Bolsonaro, visto que ele é funcionário concursado da Agência Nacional de Transpostes Terrestres - ANTT.
O possível segundo nome de secretário municipal a ser exonerado é comentado até mesmo por aliados contentes e descontentes. Alvo de críticas nos bastidores por não está desempenhando pelo menos o básico do básico do trabalho que é da sua obrigação, a figura começa a ser "fritada" aos poucos.
"Se sair não vai deixar nem saudades porque em nosso meio temos pessoas competentes e com uma história de vida dedicada ao grupo", desabafou uma fonte para o Blog do Lucas Moura.
Pela declaração acima é fácil constatar que a tal figura é um dos pontos de desgaste da administração da prefeita Dinair Veloso e pelo visto não terá direito nem a festa de despedida.