Sabe aquele senador que até dias atrás criticava ferrenhamente o presidente Jair Bolsonaro e teve uma reunião com Lula no inicio do mês de maio declarando amor pelo PT?!
Pois é, Weverton Rocha, presidente estadual do PDT, está de encontro marcada com o seu colega de Plenário senador Flávio Bolsonaro (Republicanos), o filho “Zero Um” do presidente da República.
O encontro foi articulado pelo advogado brasiliense Willer Tomaz de Souza, compadre de Weverton Rocha.
A reunião acontecerá no Condomínio Mangaba às margens do Rio Preguiças em Barreirinhas, onde o senador maranhense comprou três casas e derrubou para, no lugar, levantar uma mansão avaliada em mais de R$ 5 milhões.
Fontes do Blog do Domingos Costa que estiveram no local, confidenciaram que trata-se de um dos empreendimentos mais luxuosos do Maranhão. Apenas uma poltrona adquirida por Weverton para enfeitar a mansão custou mais de R$ 100 mil.
A origem de tanto dinheiro é um verdadeiro mistério…
Mas voltando ao encontro… a visita do filho de Bolsonaro está marcada para os próximos dias e será as portas fechadas, portanto, restrita a uma lista seleta daqueles alinhados ao projeto de Rocha.
O Blog do DC apurou, ainda, que a visita tem uma pauta pré-definida. Entre os temas a liberação de emendas do senador que estão paradas; o voto de Weverton em favor do Marcelo Crivella – bolsonarista ex-prefeito do Rio de Janeiro preso por corrupção – para ocupar a embaixada da África do Sul.
No encontro também será discutido várias intervenções nacionais nas direções estaduais de vários partidos, a exemplo do PTB.
Com informações: Blog do Domingos Costa