Em discurso na sessão desta quarta-feira (02), o vereador Ivan do Saborear, líder de governo da prefeita Dinair Veloso, disse que entrou com recurso pedindo anulação da CPI da Covid em Timon.
O mesmo disse as seguintes palavras " A CPI é de vocês, não é da Câmara, como é uma CPI irregular, que ela é individual de vocês, eu entrei com recurso pedindo anulação dessa CPI porque está irregular, nem um secretário, nenhum gestor será chamada a esta casa para depor em CPI que não é da Câmara."
Ao que tudo indica, o líder de governo tomou o famoso "puxão de orelha" de algum mandatário da base leitoista para tentar impedir a qualquer custo o andamento da CPI da Covid, que irá investigar irregularidades na gestão do ex-prefeito Luciano Leitoa e atual prefeita Dinair Veloso.
Há conversas sigilosas que a CPI da Covid vai mostrar muita coisa que foi feita durante a pandemia, segundo informações, denúncias estão se concretizando nós próximos dias e o Blog do Lucas Moura trará tudo em primeira mão. Veja o vídeo.