O governador do estado do Maranhão, Flávio Dino, se filiou na sexta-feira (18) no Partido Socialista Brasileiro (PSB), porém se notou que o presidente estadual do partido no estado, Luciano Leitoa, nem sequer deu as caras para recepcionar o novo filiado.
Aliado de Weverton Rocha, Luciano Leitoa tem feito tudo que o senador tem mandado, agora deverá se afastar definitivamente do governador para se dedicar a pré-campanha do amigo, contudo há quem o diga que o próprio Flávio Dino convidou o ex-prefeito de Timon a se retirar do partido, ou melhor ainda, expulsoulo da sigla partidária.
Flávio Dino tem dado a entender por onde passa que seu candidato ao governo será Carlos Brandão, atual vice-governador; sendo a continuação do seu governo que tem aprovação pela maioria do maranhenses, o governador não vai querer apoiar alguém que não seja da sua absoluta confiança.
O deputado federal, Bira do Pindaré, esteve com o governador, Flávio Dino, no ato de sua filiação ao PSB nesta sexta-feira (18), porém o presidente estadual do partido, Luciano Leitoa, foi barrado da solenidade.