Felipe Santolia, que foi prefeito de Esperantina, no interior do Piauí, fugiu para o litoral de São Paulo ao ser condenado por desvio de dinheiro público e vivia no local com outro nome, ele foi preso pela polícia após denuncia do Fantástico.
Usando uma falsa identidade, ele estava vivendo em Caraguatatuba, no litoral de São Paulo, onde se apresentava como Antonio de Lima, mas era conhecido mesmo como Chico Namastê, CEO de um aplicativo que reúne empresas locais.
Coincidentemente o ex-prefeito de Esperantina, é amigo íntimo de Luciano Leitoa, ex-prefeito de Timon, que entrou no banco do réus da justiça na última sexta-feira (02), acusado de contratar o servidor Demerval Calixto da Silva, sem concurso público, para o Serviço Autônomo de Água e Esgoto em 2008.
Fora isto, o ex-prefeito de Timon está sendo investigado por diversas supostas irregularidades no seu mandato (2012-2020), quando estava assentado na cadeira da prefeitura.
Amigos de longas datas, Felipe Santolia e Luciano Leitoa mantinha uma relação harmoniosa, como mostra na foto acima tirada entre eles.
Como diz o Provérbio popular "Me diga com quem tu andas, que direi quem tu és", tire suas conclusões.
Com a palavra a população timonense...