A Polícia Civil de Timon deu início às investigações sobre a morte do jovem Evanilson Alves do Nascimento, 20 anos, assassinado com cinco disparos de arma de fogo na noite da última quinta-feira (19) na Travessa 2, divisa entre os bairros Primavera e Cidade Nova I.
Em entrevista, o delegado César Veloso pontuou que até o momento não foi encontrado nenhum vestígio de que a vítima tivesse relação com crimes e que Evanilson Alves foi assassinado por engano.
“A informação que temos é que ele estava na companhia de uma pessoa. Quando eles perceberam a aproximação da motocicleta, um deles se evadiu e ele ficou e terminou sendo atingido. A gente está esperando uma pessoa para ser ouvida e alguns detalhes ainda estão desencontrados. Talvez ele tenha sido morto por engano, ele não tem passagem e a família relatou que ele não era usuário de drogas”, disse o delegado César Veloso.
O local onde ocorreu o crime é uma região de constantes conflitos e a Polícia Civil vai intensificar os levantamentos para buscar de onde a vítima partiu até chegar ao ponto em que foi atingida com os disparos.
Do GP1