O senador Weverton Rocha (PDT) não quis esperar até novembro para receber um "Não bem dado" do governador Flávio Dino (PSB), sobre ser o candidato apoiado pelo mandatário maranhense, e antecipou para o próximo dia 14 de agosto, Sábado, as 18hrs, o lançamento da sua pré-candidatura ao governo do Maranhão em Imperatriz.
O lançamento da pré-candidatura de Weverton Rocha praticamente sacramenta que o senador será oposição ao governo Dino, que por outro lado apoiará o seu fiel amigo, o vice-governador Carlos Brandão (PSDB) para lhe suceder como próximo governador do Maranhão.
Weverton Rocha agora vai para "tudo ou nada" desafiando o poder de articulação de Flávio Dino e Carlos Brandão, literalmente uma aventura sem volta do senador maranhense.
Desde de 2020 nas eleições para prefeito de São Luís, onde Weverton Rocha deixou o governador Flávio Dino na capital maranhense no sol quente fazendo campanha para eleger Duarte Jr, enquanto o senador estava em sua mansão em Barreirinhas aproveitando que o clima entre eles não foram mais o mesmo...