Nesta segunda-feira (13), foi votado na Câmara Municipal um projeto que a prefeitura de Timon pedia 6,6 milhões de reais em empréstimo para mordenização da Secretaria de Finanças. O projeto precisava da aprovação de 2/3 dos vereadores para ser aprovado, porém foi rejeitado com 11 votos a favor e 8 contra.
O projeto enviado pela prefeitura de Timon precisava de 14 votos para ser aprovado, mas o vereadores de oposição barraram a proposta por entender que não beneficiaria em nada a população timonense, pelo contrário, iria aumentar as cobranças de impostos municipais em um momento de dificuldade financeira que muitas famílias e empresários estão passando, devido a COVID.
Os vereadores que votaram a favor do empréstimo foram os vereadores Thiago Carvalho, Ivan do Saborear, Jair Mayner, Kaic, Irmão Francisco, Vavá, PA, Chagas Cigarreiro, Celso Tacoani, Da "Luz" e Coca do Matapasto.
Os vereadores que votaram contra o projeto que perseguiam os timonenses foram Ulysses Waquim, Alynne Macêdo, Kaka do Frigosá, Neto peças, Juarez Moraes, Jorges Passos, Uilma Resende e Professora Vanda.
Os vereadores Dr Torquato e Helber Guimarães justificaram ausência na sessão desta segunda-feira (13).
Mais uma derrota para a gestão Dinair Veloso…