A Polícia Civil do Maranhão, através do 2º Distrito Policial de Timon e do Grupo de Pronto Emprego (GPE), realizou uma operação policial na manhã desta quarta-feira (20) e prendeu dois indivíduos identificados pelas iniciais E.M.S.F., de 30 anos, e F.F.J.G., de 33 anos, durante cumprimentos de mandados de prisão e busca e apreensão na cidade de Timon.
A primeira prisão foi realizada contra E.M.S.F., acusado de posse irregular de arma de fogo. Ele foi flagrado, durante cumprimento de um mandado de busca, com uma arma de fogo de fabricação caseira e munições calibre .38. O acusado é investigado por diversos roubos realizados no Parque Alvorada e também possui processos por homicídio e roubos em Teresina.
Já o acusado F.F.J.G. foi preso em virtude de um mandado de prisão por sentença condenatória que foi expedido pela Comarca de Teresina. Ele foi condenado a pena de 7 anos e 9 meses pelo crime de roubo ocorrido no início do ano e foi localizado nesta manhã no Parque Alvorada.
Ele foi preso e será encaminhado ao sistema prisional para cumprimento da pena. O indivíduo E.M.S.F, que foi preso com uma arma de fogo, foi conduzido para a Central de Flagrantes de Timon e se encontra a disposição da Justiça.
GP1