Perseguição política gera exoneração de profissional do Samu com mais de 20 anos de serviços prestados em Timon

Blog Lucas Moura
0


O profissional de saúde do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), em Timon, João Wilker Pinheiro, foi exonerado nesta semana. João Wilker Pinheiro possuí mais de 20 anos de serviços prestados como profissional de saúde no município de Timon, sua demissão repentina não tem justificativa plausível.


A demissão aconteceu logo após seu sobrinho, o suplente de vereador Lucas da Farmácia, se libertar das amarras do grupo Leitoa, deixando a base leitoista. Lucas teve 962 votos na última eleição e nesta semana aderiu ao projeto político do líder da oposição, Deputado Rafael, não satisfeito com a saída do suplente de vereador, os mandatários da prefeitura foram atrás dos parentescos para promover a famosa represália, com demissões e perseguições, infelizmente um profissional com mais 20 anos de serviços prestados ao município foi exonerado, revoltando muitos colegas de trabalho.

Não é de hoje que a prática de perseguição política se instalou na prefeitura de Timon, nos últimos meses o blogueiro Lucas Moura denunciou inúmeras represálias contra pessoas que fizeram críticas ao governo ou então tiraram fotos com membros de outras classes políticas. Ultimamente nem mesmo uma pessoa portadora de deficiência física está livre das perseguições, como é o caso da feirante Dona Roxa, da Ceasa.


Será que o grupo Leitoa desaprendeu a fazer política?

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito!) #days=(20)

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Ok, Go it!