As barbeiragens de Luciano Leitoa marcam 1° ano de governo em Timon

Blog Lucas Moura
0


Todo governo inicia com grande expectativa. Novos secretários, pensamentos e projetos trazem sonhos de uma vida melhor para a população. Em Timon, esse pensamento parece ter tomado rumo contrário. Sem força política para administrar sozinha, a gestão de Dinair virou um puxadinho das sandices do ex-prefeito Luciano Leitoa. 


Personagem presente nas rádios, somente agora Luciano Leitoa lembrou que faz parte da cidade. Direito seu, com certeza, já que a política se faz com embate físico e virtual. Mas onde esse homem andou quando foi prefeito? Descobriu o mapa da cidade que administrou somente quando ficou de mente desocupada?


É ele quem manda na prefeitura, todos sabem. Isso é tão certo que até em grupo de Whatsapp o ex-prefeito já afirmou. Por causa disso, nunca saberemos se a prefeita Dinair seria uma boa administradora. Com o protagonismo furtado dia após dia, vemos os apoios diminuindo, desrespeito a acordos e aos aliados. A raiva depositada no futuro governador do Maranhão, Carlos Brandão (mesmo que não seja eleito, Brandão ficará quase um ano no comando do estado), é só mais um exemplo da falta de bom senso e traquejo político de Luciano Leitoa. Ele se vitimiza, briga e cria os inimigos no laboratório de sua mente. Desagrega e desdenha de aliados. E quem paga o pato pela chilique do porco? O povo!


Não adianta criticar Bolsonaro se em Timon o ex-prefeito transforma a Dinair na “02”, herdeira do que ele não fez e refém eterna do que ele pensa em fazer.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito!) #days=(20)

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Ok, Go it!