A advogada, empresária e vereadora timonense Alynne Macêdo (PSD), começou seu mandato na Câmara de Timon mostrando que não é apenas a filha do ex-vereador Antunes Macêdo e esposa do também ex-vereador Anderson Pêgo.
Prestes a completar seu primeiro ano como vereadora, mulher de fibra, autêntica e defensora das pautas femininas na Câmara de Timon, Alynne Macêdo honrou todos os 1.126 votos recebidos, ganhou destaque e representatividade no cenário político maranhense pela sua capacidade e inteligência, chegando a ser convidada para disputar uma vaga na Câmara dos Deputados em Brasília pelo partido que está filiado.
A vereadora enfrentou dificuldades na Câmara Municipal assim que assumiu, com o preconceito e machismo de alguns colegas vereadores que se sentiram incomodados com sua presença naquela Casa, porém nada lhe abalou, continuou trabalhando e apresentando importantes pautas no legislativo timonense como: projetos, requerimentos e indicações.
Além de desempenhar suas atividades, fiscalizando, elaborando projetos de lei, requerimentos e indicações, atendendo as necessidades levantadas pela população em visitas nos bairros e comunidades, Alynne Macêdo também assumiu um papel de suma importância sendo a Porta-Voz da mulher timonense na Câmara de Timon.
Delegacia da Mulher
A vereadora Alynne Macêdo buscou apoio junto ao Deputado estadual Rafael para a construção da sede própria da Delegacia da Mulher em Timon. Uma medida importantíssima para trazer mais segurança e mais dignidade para as mulheres de Timon.
Projeto Musical
Com o apoio da vereadora Alynne Macêdo, o projeto Aprendendo Música foi retomada em Timon após alguns anos parado sem o incentivo do poder público. A vereadora buscou com o deputado estadual Rafael a retomada do projeto que estava parado desde de 2017.
Pavimentação de Ruas
Outra preocupação da vereadora Alynne Macêdo é a pavimentação de ruas em estado de abandono em Timon. O bairro Cidade Nova foi atendido através do pedido da vereadora Alynne Macêdo junto ao deputado estadual Rafael, beneficiando os cidadãos que ali residem.
2022 vem muito mais!