Luciano Leitoa culpa Brandão pela convocação para depor na CPI da COVID em Timon

Blog Lucas Moura
0


Como diz a aquele famosa letra do cantor Wesley Safadão, onde tem ódio tem amor; Essa letra se encaixa muito bem nos sentimentos de Luciano Leitoa por Carlos Brandão, afinal de contas em quase tudo que faz o ex-prefeito de Timon lembra do vice-governador do Maranhão, a mágoa é tão grande assim?


Nesta quinta-feira (09), o ex-prefeito de Timon compareceu na Câmara Municipal para depor na CPI da COVID sobre os gastos durante a sua gestão como prefeito, na pandemia da Covid-19 no exercício 2020. Luciano Leitoa fez questão de lembrar de Brandão após não acontecer as oitavas da CPI, o ex-prefeito culpou o vice-governador pela convocação para depor alegando que o presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), o vereador Ulisses Waquim, anunciou apoio político ao tucano no domingo (05), e poucos dias depois recebe uma declaração para comparecer para prestar esclarecimentos.


Luciano Leitoa carrega consigo uma mágoa de anos anteriores de Brandão, e na primeira oportunidade o ex-prefeito sempre acusa o vice-governador de articular retaliações contra ele, se fazendo de vítima na história, um papel na qual sempre teve um desempenho digno de um grande ator global podendo até mesmo concorrer a prêmios por isso. Enquanto Brandão nem lembra quem é Luciano, o mesmo está sempre atacando o escolhido do governador Flávio Dino para sucessão, seria amor não correspondido, mágoa ou inveja?




Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito!) #days=(20)

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Ok, Go it!