Enquanto os apaniguados políticos da prefeitura de Timon estão comemorando o décimo terceiro na conta nesta sexta-feira (10), não se pode dizer o mesmo do funcionários terceirizados pela empresa MegaOn que estão sem receber os meses de novembro, dezembro e o 13°.
De acordo com os trabalhadores em conversa com o blogueiro Lucas Moura, a empresa MegaOn informou que ainda não há previsão para o pagamento, pois os salários dos terceirizados dependem do repasse feito pela Prefeitura de Timon e, até o momento, a gestão municipal ainda não informou quando os valores serão pagos.
Entre os trabalhadores prejudicados com o atraso dos salários estão agentes de portaria, vigilantes, zeladores e terceirizados que atuam no setor Administrativo da prefeitura de Timon e na Secretaria Municipal de Educação.
Muitos trabalhadores estão passando necessidades financeiras, inclusive passando fome com o atraso de salários, a prefeitura priorizou o pagamento de seus apaniguados políticos que ficam nas redes sociais defendendo o indefensável, enquanto muitos pais de família e mães de família estão desesperados sem receber um centavo sequer para botar comida na mesa.
Encarecidamente o blogueiro Lucas Moura pede para a prefeitura de Timon e a empresa MegaOn sanar as pendências com os trabalhadores para fazer do Natal e Ano Novo delas mais felizes!