Aliados da prefeita Dinair Veloso estão transferindo a responsabilidade do atraso de salários de funcionários terceirizados para o vereador Uilma Resende após as aberrações da Lei Orçamentária Anual ser rejeitada na Câmara de Timon. A prefeitura de Timon vem promovendo terrorismo contra o vereador Uilma para tentar conseguir mesmo que seja na marra a aprovação da LOA.
Muitos destes funcionários estão gravando vídeos forçadamente para não perder o emprego. Os terceirizados da SLU estão sendo coagidos a gravarem vídeos pedindo o pagamento de salários atrasados para o vereador, sendo que a responsabilidade do pagamento são estritamente da prefeita Dinair Veloso, que tem dado aval aos apaniguados para atacarem o parlamentar numa tentativa fajuta de pressionar o presidente da Casa legislativa do município a votar favorável a LOA dos absurdos.
A prefeita esqueceu que a população não é besta, os vídeos gravados por funcionários tem surtido efeitos negativos para a gestão de Dinair Veloso, que tem índices impressionantes de rejeição, por isso eles estão tentando intitular o vereador Uilma Resende como prefeito de Timon, numa tentativa de culpar os outros pelo desgoverno promovido pela falta de planejamento leitoista.