Aliados da prefeita Dinair Veloso e do ex-prefeito Luciano Leitoa, estão espalhando fake-news na internet, com o título “Deputado traidor pode perder o mandato”, se referindo ao deputado e líder líder governo Flávio Dino na Assembleia Legislativa, Rafael, mas todos sabem quem foi o mandatário da inescrupulosa matéria com intuito de colocar o deputado como o vilão no próprio partido (PDT).
Rafael que sempre manteve fidelidade ao PDT e consequentemente ao governador Flávio Dino, resolveu escolher seu lado político depois que Weverton Rocha retirou o partido da base governista. Flávio Dino tem absoluta confiança no trabalho do deputado para qual escolheu ser o líder do governo na Assembleia Legislativa do Maranhão.
Depois de ser expulso do grupo Leitoa, o deputado estadual virou alvo frequente de ataques de blogs e sites a mando de ex-aliados que até pouco tempo atrás diziam para “Deus e o mundo” que Rafael era o melhor deputado do Maranhão, mas com sua saída ou podemos dizer melhor “libertação” das amarras leitoista, acabou virando o vilão de seus ex.
Essa atitude de ataques significa uma coisa; que Rafael vem incomodando àqueles que diziam que o deputado estadual sem o grupo Leitoa, seria nada, mas o mundo dá voltas e hoje o parlamentar é quem dá as cartas no jogo político em Timon.
Apaniguados para não perderam seus empregos e continuarem “mamando” na prefeitura, estão orquestrando os ataques em grupos de WhatsApp, uma vergonha para o Ouvidor Municipal e um secretário, em vez de estarem trabalhando, estão vivendo nas redes sociais pregando o ódio e a mentira.