Isadora Soares de Carvalho, esposa do vereador Cláudio Furtado, em setembro já recebia 3 mil, 710 reais por mês da prefeitura sem trabalhar.
Na verdade ela é efetivada no cargo de Veterinária da Vigilância Sanitária do município, mas foi nomeada pelo prefeito Flávio Furtado/PDT, irmão de Cláudio Furtado, como Diretora de Departamento da Secretaria de Administração, Finanças e Infraestrutura.
O curioso é que Isadora nunca foi vista na prefeitura dando expediente. Sequer tem visitado a cidade. Este é só um exemplo de funcionária fantasma da prefeitura de Duque de Barcelar paga com dinheiro público sem trabalhar.
Aparentemente na contramão dos fatos e bastante dissimulado está o esposo de Isadora, o vereador por Coelho Neto, Cláudio Furtado/PROS. Ele atua como se fosse a honestidade em pessoa, mas, por questões pessoais, se esconde atrás do cargo para atacar o prefeito Bruno Silva com linguajar calunioso e indecoroso.
Cobra honestidade, mas não a pratica; requer decência, mas não age como tal, pois, em conivência com o irmão, usa, mesmo que indiretamente, o suado dinheirinho do povo bacelarense em benefício próprio.
Isso, da parte do prefeito Flávio é um tapa na cara povo que o elegeu e, no mínimo, um crime de improbidade administrativa.
Quanto ao dissimulado Cláudio Furtado é a prova de que ele é uma farsa, uma fraude como seria uma Coca-Cola limão.
Do Blog do Milton Vieira