O Ouvidor Geral do Município, Danilo Assunção, encontra-se ansioso para encontrar uma ocupação de verdade. Ocioso, o servidor municipal mais uma vez anda espalhando conteúdos com notícias falsas. Recentemente ele espalhou em grupos de membros da prefeitura, um vídeo de servidores municipais, acusando a Câmara Municipal de Timon de ser a principal responsável do atraso salarial dos trabalhadores da limpeza.
Entramos em contato com o Presidente da Câmara Municipal, Uilma Resende, para esclarecer o fato. O vereador nos informou que a Casa Legislativa tinha enviado um pedido de esclarecimento da empresa RCM Engenharia, sobre tais acusações. Segue o documento abaixo.
(print do documento)
Como resposta, a empresa emitiu um documento comprovando a inexistência de vínculo contratual com o Poder Legislativo Municipal e afirmando que há contrato com a Prefeitura Municipal de Timon. Acompanhe logo abaixo o documento na íntegra.
(print do documento)
Mais uma vez, o grupo Leitoa tenta jogar para a Câmara a culpa da sua desastrosa gestão. Pelo jeito, são incapazes de resolver o atraso salarial dos servidores e ainda querem culpar outras autoridades e entidades.
É, Danilo, dessa vez não colou.