O pré-candidato a deputado estadual, Comandante Schnneyder (sem partido), pode mudar o caminho do seu barco na política, depois acordos não cumpridos na vizinha cidade de Caxias, aconteceu uma dádiva que pode lhe garantir todas as condições de brigar por uma vaga na Assembleia Legislativa do Maranhão.
Eram fortes os rumores que Schnneyder estaria conversando com o deputado federal Edilazio Jr (PSD), propondo uma dobradinha em Timon, depois de tomar um balão em Caxias, ao que tudo indica, isso deverá acontecer assim que o vice-governador Carlos Brandão (PSB), assumir o governo do Maranhão.
Um dos principais aliados de Brandão em Timon, Schnneyder nunca manteve proximidade do atual governador Flávio Dino (PSB), por questões ideológicas e por conta da posição política da maioria de seus aliados. Schnneyder e aliados tem definido politicamente o viés Bolsonarista.
Edilazio que nas últimas duas eleições obteve mais de 18 mil votos em Timon apoiado pela deputada estadual Professora Socorro Waquim (MDB), acabou perdendo o apoio da parlamentar para outro pré-candidato e se viu obrigado a procurar outra liderança política.
Schnneyder virou a última alternativa de Edilazio, já que Rafael, Socorro e Leandro Bello anunciaram seus pré-candidatos a deputado federal.
É aguardar e conferir!