Se não já bastasse a prefeitura de Timon está prejudicando a população, os servidores e terceirizados, agora cai a farsa que a prefeita Dinair Veloso (PSB), mostrava nas propagandas televisivas, onde a Guarda Civil Municipal estava um verdadeiro paraíso na sua sede, localizada ao lado do Estádio Miguel Lima.
O vereadores Ulisses Waquim (PSD), Jorge Passos (PSC), e Professora Vanda (PROS), estiveram na sede da Guarda Civil Municipal e constataram irregularidades no local como: veículos quebrados, falta de manutenção em ar-condicionado, paredes quebradas, bebedouro velho em sem manutenção, além de fardamentos e outros.
A prefeitura de Timon vendo a situação da Guarda Civil Municipal, em vez de ajudar, eles queriam tirar mais de R$ 800 mil reais em investimentos da pasta para abranger para outras Secretarias. Explicando melhor, a prefeita Dinair Veloso queria o fim da Guarda Municipal com a retirada de recursos da pasta, mas os vereadores de oposição estão em cima da prefeitura para que seja tomada providências urgentemente para melhorar a situação desses profissionais que fazem a segurança do município.
O pior governo da história!