O ex-prefeito de Timon aproveitou o dia de hoje, quinta-feira (24), para fazer uma de suas principais artimanha, o vitimismo.
Após o deputado estadual Rafael, seu primo, ter se filiado ao PSB, partido que o ex-prefeito de Timon era presidente até o governador Flávio Dino assumir o comando. Luciano Leitoa utilizou às redes sociais para fazer vitimismo barato e ao mesmo tempo desmoralizar o governador Flávio Dino com ataques.
Luciano Leitoa ataca logo quem sempre ajudou seu mandato e a cidade de Timon com muitas obras que viabilizou o nome do ex-prefeito como um gestor de médio para razoável.
Quando Flávio Dino era aliado, era o melhor governador do Brasil, mas agora virou o pior na concepção de Luciano Leitoa. Que moral tem Luciano Leitoa para falar de fidelidade? Quem deixou o governador Flávio Dino para seguir um senador aventureiro? Quem esqueceu todas às obras do governador Flávio Dino em Timon, isso se chama ingratidão!
Se não fosse o empenho de Flávio Dino, a atual prefeita Dinair Veloso não estaria sentada na cadeira que era de Luciano Leitoa. Quem realmente está sendo ingrato com quem?
Luciano alega ter perdido o PSB para Flávio Dino, mas esquece que só em Timon tomou, PSB, PSDB, o antigo PPS e por último o PSL, que foi esvaziado pelos filiados quando ele tomou o partido, o mal por si só se destrói e não esqueça Luciano Leitoa, quem bate esquece quem apanha lembra.
Não chore agora, você já bateu muito nos outros!