Estudante que sequestrou e fez professora refém em Timon é indiciado

Blog Lucas Moura
0


A Polícia Civil do Estado do Maranhão, através 1º Distrito Policial de Timon, indiciou o estudante Rodrigo da Silva Nascimento, de 19 anos, que manteve a professora Priscila Mendes Fontinele Mesquita Guimarães refém por horas dentro de um veículo na frente do 11° Batalhão da cidade, na noite do dia 23 de fevereiro. 


O Inquérito Policial do caso foi concluído e Rodrigo da Silva foi indiciado pelos crimes de sequestro e cárcere, tentativa de homicídio e tentativa de feminicídio. Rodrigo é aluno do 3º ano da escola Padre Delfino, de Timon, colégio onde a professora ministra aula de inglês. Ele segue preso preventivamente no presídio Jorge Vieira.


De acordo com inquérito policial, obtidas, por volta das 18 horas do dia 23 de fevereiro, o indiciado abordou a professora quando ela estava entrando em seu veículo no centro de Timon. Segundo as investigações, Rodrigo a sequestrou sob o argumento de que assassinou um parente. Logo depois ela dirigiu até o quartel da PM-MA sob ameaça de uma faça onde permaneceu até cerco policial.


Até por volta das 20 horas, o indiciado mantinha a faca ao pescoço da vítima em frente ao quartel dizendo querer chamar a atenção da plateia vindo então a sair correndo e atacou um policial da guarnição, que foi prontamente contido por disparos de arma de fogo. Ele foi socorrido e chegou a ser submetido a um procedimento cirúrgico. Toda a ação foi registrada ao vivo.


A Defensoria Pública manifestou-se pela abertura de incidente de insanidade mental, destacando que, pela dinâmica dos fatos, o preso estava em momento de surto psicótico. 



Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito!) #days=(20)

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Ok, Go it!