Os moradores do bairro São Benedito em Timon, entraram em contato com o Blog do Lucas Moura para denunciar que a rua 12 entre às ruas São Judas Tadeu e São Joaquim, virou pátio para estacionamento de ônibus de uma cooperativa do Transporte Alternativo do município.
Moradores relataram ao Blog que às vezes ficam mais de 5 ônibus na rua que já é estreita, ainda tem que conviver com os ônibus do Transporte Alternativo que ficam na frente de suas casas, causando transtornos e indignação, e em vez da cooperativa procurar um pátio para estacionar os ônibus, estão usando uma rua pública.
Os moradores reclamam do perigo a noite, devido aos constantes assaltos, quando chegam em suas residências e tem os ônibus estacionados na frente de suas casas, dificultando o acesso dos veículos particulares de residentes.
Os moradores foram no Departamento Municipal de Trânsito (DMTRANS), denunciar os ônibus estacionados na rua e até o momento o órgão do município não resolveu a revindicação da população, será porque mesmo? Veja atrás dos ônibus a logo marca do DMTRANS! Cadê o DMTRANS?