Vexame, desastre administrativo, desgoverno, não faltam argumentos para descrever a gestão da prefeita Dinair Veloso (PSB), em Timon ao longo destes 1 ano e 2 meses de mandato.
No dia de ontem, sexta-feira (05), o enfermeiro Péricles, do Hospital do Parque Alvorada tirou uma foto com o deputado estadual Rafael (PDT), juntamente com o suplente de vereador Marcos Moura (PL), mal sabia ele que horas depois seria demitido por mensagem de texto pela diretora da unidade de saúde.
O enfermeiro ficou perplexo com a mensagem de texto informando sua demissão. Péricles declarou apoio político a pré-candidatura de reeleição de Rafael, mas os chefes leitoistas não gostaram nenhum pouco da adesão do enfermeiro a outro pré-candidato que não seja Chico Leitoa e resolveram fazer o que mais sabem fazer; perseguição política demitindo o profissional da saúde.
Não é o primeiro caso envolvendo funcionários da prefeitura de Timon demitido por causa de foto com outros políticos. Está virando especialidade da gestão da prefeita Dinair Veloso perseguir àqueles que não se curvam as amarras leitoista.
Continua a saga do pior governo da história de Timon, e ainda faltam 2 anos e 10 meses! Aperta o 40 e confirma de novo.