Os bastidores da política no cenário estadual está pegando fogo com os últimos acontecimentos como a posse do governador Carlos Brandão (PSB), e por último a provável candidatura de Luciano Leitoa (PDT), ao senado, concorrendo diretamente com o ex-governador Flávio Dino (PSB).
Se confirmando a candidatura de Luciano Leitoa ao senado, praticamente será sacramentado o fim da carreira política do ex-prefeito de Timon, numa tentativa impensável de bater de frente com o ex-governador. Afinal nem os pré-candidatos ligados ao presidente Bolsonaro quiseram ir para a disputa com Dino, imagina Luciano Leitoa que não venceria o ex-governador nem em Timon, quanto mais nas outras cidades do estado, seria um vexame histórico para o ex-prefeito.
O ex-prefeito sempre se fez de amigo de Flávio Dino enquanto governava o Maranhão, agora resolveu mostrar toda sua “ingratidão” ao ex-governador que sempre carregou Luciano nas costas, na verdade se não fosse por Dino, Dinair Veloso não era a atual prefeita, e sim o militar Comandante Schnneyder.
Vai Luciano, lança seu nome para o senado, confia...