Os vereadores Neto Peças e Ulisses Waquim fiscalizaram na quarta-feira (04), mais uma escola em Timon, assim como às outras, irregularidades foram encontrada na alimentação dos alunos da rede municipal de ensino.
No cardápio da Secretaria de Municipal de Educação diz que a merenda que deve ser servida nas quartas-feiras é frutas com vitamina, porém alunos relatam que estão comendo mingau de milho todos os dias da semana na EMEF Pedro Falcão Lopes, localizado no bairro Parque Alvorada.
Nós últimos dias vereadores de Timon estão andando nas escolas da rede municipal de ensino para saber como estão às unidades, e em praticamente todas elas o problema é o mesmo, a merenda escolar.
No cardápio da Secretaria de Educação está tudo bonitinho e organizado, mas na prática a merenda escolar servida é bem diferente da escrita no papel, isso quando tem merenda escolar nas escolas. Em muitas escolas nem merenda escolar tem para os alunos.
O mais engraçado de tudo isso é que o secretário de Educação, Samuel Rodrigues, se encontra em um silêncio ensurdecedor. Alô Ministério Público!
Quem cala consente;