Prefeitura de Matões pode ser alvo de operação da Polícia Federal

Blog Lucas Moura
0


Segundo o apurado pelo blog, com base em investigações realizadas pelo Tribunal de Contas da União – TCU, que analisou dezenas de licitações da prefeitura de Matões com indícios de irregularidades, durante o auge da pandemia de COVID-19, o TCU determinou a suspensão das licitações na modalidade pregão eletrônico, mas que a prefeitura jamais cumpriu a decisão do TCU.


Com base nessa investigação o promotor de justiça de Matões conseguiu decisão da justiça suspendendo as licitações presenciais, como noticiou este blog semana passada.


No entanto, como o volume de dinheiro público é altíssimo nas licitações e os indícios de fraude são ainda maiores, os homens de preto da Polícia Federal podem fazer uma visita de cortesia aos gestores da prefeitura de Matões, pois os recursos são todos federais. Gente que comprou muitas cabeças de gado, fazendas, no auge da chega de tantos recursos para combater a pandemia, pode ser convidado para passar uma temporada atrás das grades, ou ser afastado dos cargos públicos, como já ocorreu com alguns prefeitos envolvidos em roubalheiras.


Preparem suas pipocas.


Com informações do Blog do Rogerinho

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito!) #days=(20)

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Ok, Go it!