Dos pré-candidatos a deputado estadual de Timon que ainda não havia definido o partido político que vai disputar às eleições em outubro, o militar Coronel Schnneyder está praticamente fechado com o MDB, partido da ex-governadora Roseana Sarney.
O militar que na última eleição municipal garantiu 34.198 votos, quando na oportunidade disputou “pau a pau” a prefeitura de Timon com o grupo político Leitoa, perdendo por apenas 375 votos para Dinair Veloso, está dando fim ao mistério sobre seu destino partidário.
Buscando novos ares e querendo garantir um mandato na Assembleia Legislativa do Maranhão, Schnneyder optou por disputar pelo MDB de Roseana Sarney. A ex-governadora é pré-candidata a deputada federal e pode receber o apoio do militar em Timon, fazendo uma dobradinha.
Atualmente o militar defende o nome de Amanda Gentil como sua pré-candidata a deputada federal, mas de acordo com fontes seguras, promessas não cumpridas pelo prefeito de Caxias Fábio Gentil, que ultimamente anda enfeitiçado pela deputada Daniela, fizeram Schnneyder repensar, e muito provavelmente Amanda não receberá seu apoio em Timon.
É isso!