Após matéria sobre um discurso do deputado estadual e pré-candidato a deputado federal, Fábio Macedo (Podemos), dizendo que o militar Coronel Schnneyder era um livramento de Deus (reveja), caiu como uma bomba nos grupos de política em Timon, e aliados de Schnneyder responderam.
Entre eles o coordenador de campanha de Schnneyder, o advogado Eliomar Feitosa. Eliomar disse o seguinte em um grupo de Whatsapp muito popular em Timon: “Fábio abandonou Schnneyder no meio da campanha de 2020" fazendo menção as eleições municipais de 2020, quando Schnneyder perdeu a eleição por 375 votos para Dinair Veloso.
A fala do coordenador de Schnneyder surtiu um efeito indesejado, e um grande amigo da Família Macedo entrou em contato com o Blog do Lucas Moura desmentindo o advogado Eliomar Feitosa: “Dedé Macedo e Fábio Macedo ajudaram muito o Coronel Schnneyder de todas as formas possíveis nas eleições municipais de 2020. Schnneyder tem uma uma dívida impagável com a Família Macedo” pontuou o amigo que não quis se indentificar na matéria.
Tentamos entrar em contato com o empresário Dedé Macedo, mas até o momento não obtivemos retorno…