Constantemente atacado por blogs e portais ligados ao ex-prefeito Américo, o prefeito de Coelho Neto, Bruno Silva (PP), sofreu mais um ataque. Desta vez, na postagem de um portal de Timon dizia que o prefeito estaria deixando de apoiar o deputado federal André Fufuca, e na mesma publicação ainda diz que Bruno Silva estaria conversando com dois nomes.
O bloglucasmoura.com conversou com o prefeito Bruno Silva afim de esclarecer as informações sobre a intitulada matéria.“Não sou vou votar em Fufuca para federal como vou votar em Glalbert Cutrim para estadual e para os dois nosso grupo político vai trabalhar para dar grande votação aos dois. Glalbert Cutrim nos ajudou com a perfuração de 04 poços artesianos, recursos para recuperar estradas vicinais, apoio às ações sociais do governo e da cultura e Fufuca tem nos ajudado com recursos para a saúde, apoio nas ações sociais do governo e implantação da Agência da Caixa Econômica”, disse o prefeito. Veja o direito de resposta do prefeito Bruno Silva enviada ao jornalista.
Senhor blogueiro Elias Lacerda,
Encaminho nota a seguir para a devida publicação, de forma a esclarecer boato propagado em matéria divulgada por V.Sa. sob pena de tomarmos as medidas judiciais cabíveis para reparar a verdade dos fatos.
Segue a íntegra da nota:
Senhor Blogueiro,
Em razão da matéria veiculada nesta terça (07), com o título “Prefeito de Coelho Neto ameaça abandonar Fufuquinha” e tendo em vista nosso compromisso com a verdade dos fatos, esclareço que a matéria é infundada e sem nenhuma lógica.
Considerando que V.Sa fez a dita matéria sem qualquer conteúdo material, baseado apenas em ilações, esclareço que meu deputado federal é o deputado federal André Fufuca e o meu deputado estadual é o deputado Glalbert Cutrim, portanto, sem motivo para troca alguma.
Os esclarecimentos se fazem necessários para desfazer essa mentira e essa prática de mau jornalismo, que lança factóides baseada em achismo e sem o dever de ouvir o outro lado.
Coelho Neto, 07 de junho de 2022.
Bruno Silva
Prefeito de Coelho Neto