Caindo de paraquedas em Timon com o discurso de “novo político”, o militar caiu nas graças da população, garantindo uma excelente votação nas eleições municipais de 2020, perdendo por 375 votos, para a então prefeita Dinair Veloso.
Schnneyder fez bastante sucesso na última eleição criticando o Grupo Leitoa chegando a chamar-los de “última oligarquia do Maranhão” e “aliados da velha política”, porém bastou chegar às eleições em 2022 para quem se dizia ser “o novo político” se juntar ao partido da oligarquia Sarney e tudo indica que o mesmo irá apoia-la em Timon como candidata a deputada federal de seu mini-grupo político.
Roseana será candidata a deputada federal, e o apoio do militar está sendo pretendido pela ex-governadora do Maranhão. Schnneyder teria despachado no último final de semana a filha do prefeito de Caxias, Amanda Gentil, anunciada meses atrás como sua pré-candidata a deputada federal em Timon.
Quem dizia ser a nova política de Timon, e agora se mistura com a velha política do Maranhão pode ser considerado novidade?
Com a palavra os timonenses que se deixaram enganar...