A população de Timon não tem um dia de paz com a gestão municipal. A empresa Águas de Timon, trazida pelo ex-prefeito Luciano Leitoa como presente de grego, está causando pânico na população com a taxa absurda de 80 por cento de Esgoto sobre o valor consumido, causando impacto na renda de muitas famílias que não tem como pagar quase o dobro do valor normal.
Para piorar a situação, a prefeita Dinair Veloso e os vereadores aliados do governo municipal se fingem de cego e ficam elogiando a empresa Águas de Timon em todas as esquinas, apoiando o aumento da conta de água, enquanto a população segue sendo assaltada com a taxa de 80 por cento cobrada.
Enquanto a prefeita Dinair Veloso apoia o aumento da conta de água, o deputado estadual Rafael traz para Timon o primeiro Restaurante Popular com refeição a R$ 1 real, levando comida para as famílias e ampliando a oferta de refeições nutricionalmente adequadas, a preços acessíveis, à população de baixa renda, vulnerabilizados socialmente e em situação de insegurança alimentar e nutricional; e também promover a alimentação adequada e saudável e a valorização dos hábitos alimentares.
O primeiro Restaurante Popular de Timon está localizado na Associação de Moradores do bairro Parque Alvorada, na Avenida 02, e será inaugurado no próximo sábado (9).
O Restaurante Popular é uma conquista do mandato do deputado Rafael junto ao ex-governador Flávio Dino e o governador Carlos Brandão.
Enquanto o deputado Rafael traz um Restaurante Popular para facilitar o acesso a alimentação para as pessoas de baixa renda, Dinair Veloso apoia a taxa de 80 por cento da empresa Águas de Timon.
Em outubro o original vai dançar!