Numa fala na quarta-feira, 20 de julho, da semana passada, o vereador Pedro Augusto, o PA, falou em sessão na Câmara Municipal que renunciava ao mandato caso alguma vez tenha votado contra a população de Timon.
Talvez o vereador não se lembre da votação de 24 de maio de 2021, mas os músicos de Timon não esqueceram da apunhalada que tomaram dos vereadores da base política da prefeita Dinair Veloso naquele período quando Jair Mayner, Kaic, Ivan do Saborear, Da Luz, Thiago Carvalho, Irmão Francisco, Váva, Coca do Matapasto e o vereador que diz que nunca votou contra o povo, Pedro Augusto, votaram contra o auxílio para os músicos (reveja a matéria).
Que interessante, o nome do vereador Pedro Augusto, o PA, estava na lista que votaram contra o auxílio, claramente votando contra a população de Timon, afinal os músicos fazem parte da sociedade.
Naquele período os músicos enfrentavam instabilidade financeira, devido a pandemia da COVID, e eles estavam impedidos por decreto de fazerem apresentações artísticas. Mesmo a Fundação Municipal de Cultura recebendo R$ 5 milhões anualmente, os vereadores da base da prefeita Dinair Veloso votaram contra o auxílio para os músicos. Veja o vídeo do vereador falando em renuncia.
Vereador Pedro Augusto, o senhor é homem suficiente para cumprir sua palavra? Renuncie ao mandato!