Secretário mente para explicar falta de confiança de Dinair Veloso em vereadores suplentes

Blog Lucas Moura
0


Agora com as exonerações dos vereadores Felipe Andrade (PDT) que estava na Secretaria de Esportes e Márcio Sá (PSB) que estava na Secretaria de Saúde, os vereadores suplentes Jair Mayner (PSB) e Alexandre da Comunidade (PDT) perderam seus cargos na Câmara de Timon. Os vereadores suplentes não podem nem mesmo sequer receber nomeação para algum órgão na prefeitura de Timon, isso vale também para os ex-secretários, devido ao prazo da Lei Eleitoral.


Na segunda-feira (11), acontece a votação da nova mesa diretora da Câmara de Timon e os vereadores Felipe Andrade e Márcio Sá que estavam exercendo funções como secretários municipais, retornarão para o legislativo timonense.


Por não entender de política ou para tentar explicar a falta de confiança da prefeita Dinair Veloso em Jair Mayner e Alexandre da Comunidade, o secretário de governo do município, Saney Sampaio, gravou um vídeo todo enrolado tentando explicar o motivo das saídas de Jair e Alexandre. 


O secretário de governo falou sobre a eleição de segunda-feira e afirmou que Felipe Andrade e Márcio Sá voltaram para participar da votação da nova mesa diretora da Câmara porque Jair Mayner e Alexandre da Comunidade não teriam direito a voto por serem vereadores suplentes, de acordo com o edital que somente o Saney leu.


O bloglucasmoura.com pesquisou e procurou no edital sobre tal exigência afirmada pelo secretário e não encontramos nada relevante a isso. A única coisa encontrada sobre o voto de suplente em eleição da Câmara foi que o vereador suplente não pode ser candidato a presidência da Câmara, somente isso, o resto é mentira de Saney Sampaio. Vale ressaltar que a vereadora Amanda Pires é suplente da vereadora licenciada Alynne Macêdo e votará na eleição da Câmara.


Pior ainda será para um suplente de vereador que teve prejuízos imensuráveis em seu veículo após capotar o carro querendo se esconder em uma chácara, sendo feito de bobo da corte, pensando que poderia votar na eleição da Câmara de Timon. Agora sem emprego, sem contracheque, sem nada, como será a vida deste rapaz? Veja o vídeo da fala do secretário.



Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito!) #days=(20)

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Ok, Go it!