O ex-prefeito de Timon, vulgo Luciano Leitoa (PDT), começou a apelar desesperadamente, após a gigantesca carreata que o governador Carlos Brandão (PSB) promoveu na sexta-feira (09) em Timon.
Com Brandão liderando as pesquisas em Timon disparadamente, o ex-prefeito demostrou toda sua inveja contra o governador ao botar para este sábado (10) uma caminhada saindo do mesmo local que saiu a carreata de Brandão.
Inconformado e se vitimizando nas redes sociais sobre o combustível legalmente distribuído para a carreata do governador em Timon, Luciano Leitoa tem se utilizado disso para tentar botar o povo contra Brandão, mas ele esquece que funcionários da prefeitura de Timon estão sendo coagidos a participarem de todos os movimentos da campanha dele. Ou seja o combustível é o contracheque dos funcionários da prefeitura de Timon?
Em um vídeo o ex-prefeito orquestra seus funcionários a falarem palavras contra o governador Carlos Brandão “pedindo respeito a Timon” na maior cara de pau. Veja o vídeo.
Antes de trair Brandão e Flávio Dino para se juntar com outro traidor, Weverton Rocha, Luciano Leitoa fazia declarações de lealdade a Dino e Brandão, sempre sorridente em fotos antigas. Veja.
Luciano Leitoa é tão mal agradecido, que em seu panfleto de campanha distribuído pelos funcionários da prefeitura, teve a audácia de colocar as obras realizadas por Brandão e Flávio Dino em Timon.
Quem conhece o grupo Leitoa sabe como é a prática da política no grupo!