O suplente de deputado federal, Coronel Medeiros (PATRIOTA) desmascarou o repórter de rua, vulgo Chumbo Grosso, em um grupo de whatsapp após o mesmo soltar uma publicação mentirosa sobre a votação do militar em Timon.
Chumbo Grosso afirmou no vídeo publicado nas redes que o Coronel Medeiros foi apoiado em Timon pela servidora municipal, Mazé da Saúde. Imediatamente o Coronel Medeiros soltou uma nota em um grupo de whatsapp nomeado de ‘Plenário Napoleão Guimarães’ desmarcando o repórter. Veja o vídeo mentiroso do repórter e em seguida a nota do Coronel Medeiros.
Notícia falsa no que se refere a minha pessoa. Eu contratei 42 pessoas pra trabalhar em Timon, me reuni com todas na casa de Lilian Meneses. Estive várias vezes aí, tenho muitos amigos em timon, sou cidadão Timonense. Lilian Menezes abertamente declarou apoio a minha pessoa, não só pela amizade, mas por conhecer minha personalidade, sendo que a mesma na eleição pra vereadora tirou 419 votos. Tenho o apoio de mais de 90% dos PMs de Timon, além de muitos amigos civis, e até muitos parentes de PMs que moram em Balsas e tem família aí. Dei entrevista em vários meios de comunicação. Eliesio Silva postava minhas mensagens e vídeos em seu story e face.