Procurado pelo bloglucasmoura.com sobre uma recente entrevista à uma rádio comunitária, falando sobre o resultado destas eleições e projeções futuras para 2024, o ex-vereador e empresário Anderson Pêgo disse o pensa sobre o distanciamento entre a prefeita de Timon e o grupo Leitoa, liderados por Luciano e Chico Leitoa.
Sem enrolação e direto ao ponto, o ex-vereador Anderson Pêgo disse que o distanciamento entre a prefeita Dinair Veloso, e os ex-prefeitos Luciano e Chico Leitoa é Fake News.
Anderson Pêgo falou que o distanciamento da prefeita de Timon de seus líderes, é apenas uma forma de tirar a culpa de Luciano e Chico, pelo o que está por vim em janeiro de 2023, quando Dinair irá fazer uma reforma administrativa, e muitos aliados que não servem mais para o grupo Leitoa serão demitidos.
Semanas atrás os vereadores da base do governo municipal se reuniram com a prefeita Dinair Veloso e exigiram a saída de aliados batizados de “sem votos” do grupo.
Os “sem votos” são pessoas que ocupam cargos a muito tempo na prefeitura de Timon, basicamente todos ligados a Luciano e Chico Leitoa, que mais atrapalham a política do que ajuda, e não dão o retorno desejado.
O que o ex-vereador diz nos últimos tempos, vem se cumprindo, como foi a derrota do ex-prefeito Luciano Leitoa.