Cotado para ser prefeito, Teódulo Aragão perdeu a vida em uma tragédia na BR-316, em Caxias

Blog Lucas Moura
0

Como já é de conhecimento de todos, o presidente da Câmara Municipal de Caxias, Teódulo Aragão, de 44 anos, perdeu a vida nesta quarta-feira (07), em um grave acidente nas proximidades do Distrito Industrial de Caxias, quando a caminhonete que a vítima estava dirigindo se chocou contra uma árvore.


Juntamente com Teódulo Aragão, estava Sinésio Aquino, assessor do prefeito de Caxias, Fábio Gentil, que também veio a óbito com o impacto da batida. Os dois foram sacados do veículo.


Teódulo Aragão foi o vereador mais votado da história de Caxias, recebendo mais de 3 mil votos. O parlamentar era formado em Ciências Contáveis e pai de três filhos. 


O prefeito de Caxias Fábio Gentil (Republicanos) lamentou a morte de Teódulo Aragão e Sinésio Aquino. Nas redes sociais, o prefeito, que é primo de Teódulo, disse que não consegue acreditar que e ele partiu.


Teódulo Aragão era cotado para ser sucessor de Fábio Gentil nas eleições municipais de 2024, e estava ganhando muita visibilidade na política local para ser o próximo prefeito de Caxias.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito!) #days=(20)

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Ok, Go it!