O suplente de deputado federal, Henrique Junior (PL), que nas eleições gerais deste ano recebeu mais de 17 mil votos somente em Timon, sendo o candidato de oposição mais votado no município, se prepara para vôos para mais altos.
Henrique Junior começará a partir de janeiro de 2023 uma jornada que é chegar ao comando da prefeitura de Timon. Aproveitando o embalo das eleições gerais de 2022, Henrique Junior quer dobrar sua votação nas eleições municipais de 2024 em Timon.
Eleito o melhor vereador da história da Câmara de Timon pela população timonense, o ex-vereador e agora suplente de deputado federal, pretende trabalhar na articulação de apoios de outros membros da oposição, para libertar a cidade de Timon do grupo Leitoa.
Reinando a 10 anos em Timon, o grupo Leitoa vai para uma eleição com rejeição histórica, sem apoio do governo do estado, do governo federal, basicamente sozinho nas eleições municipais de 2024 tentando um milagre para reeleger a prefeita Dinair Veloso.
Henrique Junior que nas duas últimas eleições em Timon, de 2020 e de 2022, teve números significativos em votação, credencia seu nome como um dos postulantes a tirar a oligarquia Leitoa do comando da prefeitura.
Agora é aguardar!