Um jovem identificado como Ruan Marcos Monteiro da Silva, 23 anos, (vulgo Ruanzinho) foi executado com disparos de arma de fogo na noite de ontem terça-feira (20), a execução do mesmo ocorreu na rua 03 com rua 20 do bairro Vila Angélica, em Timom.
Relatos dão conta que "Ruanzinho" estava próximo sua casa, visto que ele é morador da rua 04, do bairro Vila Angélica, quando uma dupla chegou em uma motocicleta e passou a realizar disparos em sua direção. Ruanzinho ainda tentou se esconder numa casa vizinha, porém foi atingido pelos projeteis e caiu sem vida ali mesmo no local onde sofreu o ataque.
A dupla que assassinou Ruanzinho assim que cometeu o crime, tomou rumo ignorado, todavia, como ainda era relativamente cedo da noite, alguém deve ter presenciado a ação, ou imagens devem ter sido captadas por câmeras de segurança, fato que deve ajudar na investigação.
Uma viatura da PM foi acionada para atender o caso, que assim que constatou o óbito imediatamente acionou uma equipe do IML, que foram até o local e removeram o corpo.
De acordo com informações preliminares, a morte desse jovem poderia ser ocasionado pela briga de facções rivais na região.
Cabe ressaltar que Ruanzinho não tem registros de entrada em distritos, nem passagem no sistema prisional, tampouco consta processo contra ele no TJMA.
O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Timon.