Um motociclista, identificado como Kelson, morreu no início da tarde deste sábado (10), em um acidente na BR-316 no perímetro urbano de Timon, no Maranhão. O caso aconteceu por volta de meio-dia nas proximidades da sede do Corpo de Bombeiros da cidade, na Avenida Presidente Médici.
De acordo com apurações junto aos bombeiros, a vítima estava sem capacete. Quando a equipe de socorro chegou no local, o homem já estava sem sinais vitais. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou o óbito. Os socorristas informaram que ele sofreu um traumatismo e estava com um ferimento grande na cabeça, que provavelmente causou sua morte.
O local foi isolado para a perícia e o fluxo de trânsito foi controlado para o atendimento. Os bombeiros não souberam informar as dinâmicas do acidente, mas as primeiras informações dão conta de que a vítima teria colidido na traseira de um veículo, que não foi localizado na área. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e removeu o corpo.
Cerca de dois anos atrás a vítima do acidente de hoje, Kelvin (da direita na foto), perdia seu irmão gêmeo, Kellyn (da esquerda na foto), em outro acidente em Timon. Uma coincidência trágica.