Show do cantor João Gomes é suspenso em Timon após Recomendação do MPMA

Blog Lucas Moura
0


A Prefeitura de Timon rescindiu, nesta quinta-feira, 8, o contrato com a empresa JG Shows Ltda para a realização de um show do cantor João Gomes e Banda, que se apresentaria no aniversário da cidade, em 21 de dezembro.


A rescisão do contrato atende a Recomendação do Ministério Público do Maranhão, por meio da 5ª Promotoria de Justiça Especializada de Defesa do Patrimônio Público e da Probidade Administrativa. O custo da apresentação seria de R$ 350 mil, de acordo com a própria Prefeitura de Timon.


Na Recomendação, o promotor de justiça Sérgio Ricardo Souza Martins utiliza como argumentos para o cancelamento do show o risco de contágio pela Covid-19, além do “alto custo do show para o Município, a crise financeira pela qual o país ainda passa devido à pandemia, o dever de canalização de recursos públicos, em tempos de crise, para serviços essenciais e contínuos, a exemplo da saúde, infraestrutura e saneamento básico”.


Também foi rescindido o contrato com a empresa LL Villas Eventos Ltda, relativo à apresentação do canto Jessé Aguiar, em 20 de dezembro, na final do evento Canta Timon Gospel. As informações são do MPMA.


Do Eduardo Rego


Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito!) #days=(20)

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Ok, Go it!