A empresária timonense Alessandra Nascimento, proprietária da Pizzaria Romana, no centro de Timon, passa pela segunda vez, em 6 anos, a imensurável dor de perder um ente querido, de forma covarde e brutal para criminosos que não hesitam em puxar o gatilho e matar pais de família que vivem e trabalham para garantir o sustento. As informações são do Blog do Lucão.
Na noite de quarta-feira (04), o entregador de Pizza Antônio Filho, de 40 anos, irmão de Alessandra Nascimento, foi brutalmente assassinado com cincos tiros na cabeça, em assalto no residencial Julia Almeida em Timon.
Em 2016 o empresário Carlos Cimonal, que era esposo da empresária, foi morto durante tentativa de assalto em Timon. Agora 6 anos depois, a empresária Alessandra Nascimento, sofre o mesmo drama com a morte do seu irmão, que trabalhava como entregador de pizza.
Na época o esposo da empresária, o cidadão Carlos Cimonal Bezerra, 42 anos, foi morto na Rua Benedito Leite, no centro de Timon numa tentativa de assalto que terminou em tragédia. Cimonal foi assassinado na porta da casa de sua mãe, logo nas primeiras horas da manhã, no momento em que saia para iniciar mais um dia de trabalho.
“Os criminosos perderam o medo da polícia, pois sabem que rapidinho estão de volta as ruas impondo o pânico em nós trabalhadores que estamos expostos na luta diária, bem como em toda a população que se sente refém de criminosos que é contemplada pela impunidade.” Desabafou um trabalhador em tom de aflição.