A Delegacia de Flagrantes de Timon registrou na manhã deste domingo(18/06) um crime de homicídio praticado pelo indivíduo identificado como Leonardo de Sena Rosa, conhecido como Léo, 18 anos, que fez vítima fatal com um disparo de arma de fogo o seu próprio tio identificado como Rogério da Silva Rosa, 40 anos, conhecido como Baiano. Informações do Blog do Lucão.
Dinâmica
Segundo relato de populares de membros da família dos envolvidos no crime, sobrinho e tio andavam juntos e em um dado momento teria dado início a uma discussão entre os dois por causa de uma televisão, e quando chegaram na rua F, Vila do BEC, o sobrinho Léo disparou um tiro de cartucheira cano serrado calibre 36 no abdome do tio. baiano, que foi a óbito ali mesmo no local devido a gravidade do ferimento.
‘Sem lenço e sem documento'
O detalhe sobre Léo, acusado do homicídio, é que os tios disseram que ele não tem nenhuma documentação, e que a mãe é moradora de rua. Todavia a avó teria entrado em contado com os policiais afirmando que Léo já teria completado 18 anos, atingindo assim a maioridade penal.
Polícia na captura
As policias Civil e Militar estão realizando diligências no sentido de capturar o acusado. A DHPP/Timon de posse das informações preliminares deverá investigar o caso para em seguida, depois de preso, diponibiilizá-lo à Justiça, seguindo assim o Rito Legal.