Nas últimas semanas a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de Timon, vem sofrendo com uma onda de ataques das chamadas Fake News. A última, foi de que dois colaboradores da unidade teriam brigado dentro da repartição. A direção foi surpreendida por essa informação falsa, supostamente, com com intuito de denegrir a imagem da estimada unidade e seus colaboradores.
A UPA em Timon vem fazendo um trabalho brilhante para o bem da população e acredita que esse ataque de “mentiras” que vem sofrendo, teria infelizmente cunho político. A direção também lamenta essa atitude de pessoas que querem denegrir essa importante unidade da cidade por politicagem.
A equipe de colaboradores da UPA, é formada por grandes profissionais de saúde que estão sempre prontos para atender. A direção conta que não é a primeira vez que este ataque acontece, com a mesma metodologia, informações falsas, espalhadas.
Qualquer notícia sobre colaboradores serão apuradas e imediatamente resolvidas da forma correta. O exemplo foi a possível denúncia sobre assédio, onde o colaborador foi afastado e a vítima recebeu total apoio da direção. Sobre as demais notícias, a unidade lamenta por essa onda de Fake News com intuito político apenas. O jurídico da unidade foi acionado e tomará as medidas cabíveis a partir de agora, contou a direção.