Se for confirmado o apoio do governador Carlos Brandão à pré-candidatura a prefeito do deputado Rafael, em Timon nas eleições de 2024, o parlamentar já sabe que não terá o apoio do militar Coronel Schnneyder, afirma o advogado Eliomar Feitosa.
Aliado de Schnneyder, amigo e coordenador das duas eleições disputadas pelo militar, em 2020 e 2022, o advogado Eliomar Feitosa respondeu a um comentário em grupo de Whatsapp afirmando:
"O governador já foi informado que Rafael Leitoa não tem e não terá o apoio de Schnneyder". Confira o print completo.
A fala de Eliomar Feitosa repercutiu muito nos bastidores da política em São Luís. Em recente conversa com o jornalista Lucas Moura, o governador Carlos Brandão disse que a oposição de Timon sairá unida nas eleições de 2024.
Três nomes da base de Carlos Brandão em Timon estão buscando a preferência e o apoio do governador nas eleições de 2024. Rafael, Socorro Waquim e Schnneyder.
É aguardar!
Rapaz o coronel aí só se saiu bem na disputa pela prefeitura por conta dos apoios que teve de leandro bello, Henrique Junior que na ocasião era o candidato a vice e muitas outras lideranças políticas de timon.
ResponderExcluir