Vereador Ulysses Waquim entra com ação contra PDT e militante do partido em Timon

Blog Lucas Moura
0


O vereador Ulysses Waquim (PSD) moveu uma ação na justiça contra o Partido Democrático Trabalhista (PDT) de Timon e o advogado Geldo Júnior, militante e presidente do seguimento de juventude da sigla no município.


O motivo da ação foi uma postagem nas redes sociais da Juventude Socialista do PDT (JSPDT) onde mostra o vereador Ulysses Waquim e a vereadora Professora Vanda brindando após o desabamento de uma escola na zona rural de Timon.


O vereador Ulysses Waquim entrou com a ação por entender que a postagem teve o intuito de afirmar que os vereadores, que estavam fazendo seu trabalho de fiscalizar um patrimônio do município, estavam brindando por causa do teto de uma escola que desabou.


Pois bem, a Juíza Susi Ponte de Almeida, titular da 2ª Vara Cível da Comarca de Timon, julgou a liminar expedida pelo vereador através de seu advogado, mandando remover o conteúdo das redes sociais da JSPDT. Confira (AQUI).


Ulysses Waquim pede indenização de R$ 5 mil reais a Geldo Júnior por danos morais. De acordo com o processo, Geldo é quem gerencia as redes sociais da JSPDT.


O jornalista Lucas Moura pesquisou na redes da JSPDT se o vídeo estava no ar ainda, porém foi retirado após decisão judicial.


Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito!) #days=(20)

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Ok, Go it!